quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Decoração para se inspirar e coisinhas criativas

Oi oi mulherada! Atendendo a mais um pedido, o post de hoje traz dicas de decorações fofas para sua casa.
Por mais coração de pedra que a pessoa seja, nem que seja lá no fundo ela tem o seu lado fofura cheio de pôneis, gliter e arco-íris. E também para os que se derretem com qualquer coisa fofa, confiram essas inspirações:

Olha que mimo essas cozinhas:


 
Sala/Escritório:


                                               
                                                       Um banheiro super divertido:

 
Sala de Jantar:
 



                       E agora as mina pira, vejam só os quartos meninas, um mais lindo que o outro:





 
 
Ok. Deixei vocês cheias de vontade de decorar a casa e agora, como faz?
Selecionei algumas lojas onde vocês podem encontrar muitas coisas legais e criativas para decoração. Ainda não tive a experiência de comprar nelas pra explicar tudo direitinho pra vocês, mas é cada coisa tão legal que vale a pena conferir!!!
Pra quem mora aqui em Caraguá, uma lojinha que eu não consigo passar em frente sem parar e olhar o que tem de novo é a Kawaii Gift. gente, quanta coisa fofa! Só a fachada da loja já é um mimo, toda cor de rosa. Confira aqui:https://www.facebook.com/kawaii.gift.9?fref=ts
 
 
Outra lojinha clássica que não pode faltar na lista é a Imaginarium, as luminárias e porta retratos são super originais e sempre tem novidade por lá. Além das inúmeras opções para presentear alguém com criatividade.
 
 
O Bazar Criativo é onde as utilidades ganham um toque fofo. Os preços são bem acessíveis e acima de R$70,00 o frete é grátis. O site tem uma seleção criativa com dicas de presentes originais, vale a pena conferir.
 
 
Essa loja, particularmente fiquei apaixonada! Deu vontade sair comprando tudo... O site é uma graça e os itens de decoração são super diferenciados. A loja Maria Presenteira tem vários produtos pra você soltar a imaginação na hora de decorar como vasos coloridos que dão um ar bem divertido ao ambiente e tecidos adesivos das mais variada estampas, tudo um amor só.
 
 
 
A iBacana oferece artigos de decoração estilosos como capachos divertidos e almofadas muito fofas. As coisas são um pouquinho mais caras, mas com certeza vale a pena investir pra deixar seu cantinho com a sua cara.
 
 
 
Casa Louca: O site é dividido por estilo, assim você escolhe o que mais tem a ver com você ou pode filtrar por qual ambiente da casa quer decorar. Alguns artigos de decoração retrô nos levam em uma viagem no tempo com temas bem legais.
 
 
E pra quem é louco por quadrinhos vai amar a I9 Store. São garrafinhas, luvas, canecas com temas super criativos e divertidos e os itens de decoração ideais pra você que quer personalizar o seu cantinho.
 
 
 
Bom é isso meninas, eu já montei minha listinha de comprinhas, espero que tenham gostado e até a próxima, um grande beijo!
 
 

2 Comments:

Unknown said...

"...lá no fundo ela tem o seu lado fofura cheio de pôneis, gliter e arco-íris"??
rachei de rir com isso isa!! kkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o post ameii! e vou dar uma olhada nos sites, afinal..vou casar..e NECESSITO desses mimos! :D

Isabella Nassabay said...

HAHHAHA que bom que você gostou Bruna! Fica até difícil escolher de tanta coisa legal que tem! Beijos.

Postar um comentário