quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Make para o dia a dia

Meninas lindas do meu coração helloooooou! E aí tudo bem?
Viu, nem te conto a correria que eu estou. Saindo de casa às 6 da manhã e chegando às 10 da noite...por isso ainda não postei nada essa semana. Mãããs aqui estou e vamos lá, força na peruca mulherada! Hoje estou trazendo uma make neutra que vai com qualquer roupa e você consegue usar pra trabalhar numa boa, fica bem natural.


Fiz um esfumadinho leve com dois tons de marrom, um com uma leve cintilância e outro mais escuro e opaco para marcar o côncavo e dar profundidade ao olhar. Para dar um ponto de luz, passei uma sombra creme com brilhinhos na lágrima. Finalizei com o mesmo marrom opaco abaixo dos cílios inferiores, lápis Amarelo Vintage da Vult na linha d'agua, muita máscara nos cílios e um leve delineado. Dependendo da ocasião, você pode optar pelo lápis preto na linha d'agua para noite, e pegar mais leve na máscara para cílios para deixar o look mais leve pra usar de dia.
Sem se descabelar pra fazer, essa é a típica maquiagem mamão com açúcar, não tem segredo é pá pum!

A qualidade da foto não é das melhores, porque a pessoa aqui tem a câmera boa e não sabe mexer (Joinha pra mim). Mas dá pra ter uma ideia de como fica.


O batom é o Hue da MAC, mas como essa é uma make bem versátil, usar batom colorido PODE!´
Espero que tenham gostado meninas, qualquer sugestão de make ou dica mandem no email: isabella_nassabay@hotmail.com.
Suuuper beijo e até a próxima! ♥

2 Comments:

Unknown said...

legal ...
gostei muito

Isabella Nassabay said...

Eba! Obrigada Paloma, fico muito feliz que tenha gostado! Beijos!

Postar um comentário