terça-feira, 3 de setembro de 2013

Penteados para noivas

Oi oi pessoal! Hoje vou atender um pedido muito especial de uma amiga que está em uma das fases mais sonhadas na vida das mulheres...o preparo do casamento! Ansiedade à parte, esse é um período de muitas dúvidas: que vestido usar, qual a cor da decoração, quais as lembrancinhas, como será o convite, onde fazer o casório, que pratos servir...ufa, quanta coisa! Entre tais indecisões, que cabelo eu uso, SOCORRO! Calma, respira... Pra te ajudar a não ficar descabelada trago hoje inspirações de penteados de noivas dos mais simples aos mais elaborados.
Os acessórios vem com força total para os penteados vão de headbands até flores e que dão um charme a mais para a produção.





Pra quem não quer perder o glamour clássico de casamentos, vejam só esses tipos de coques que coisa mais linda!
Com tiara como uma princesa:

 
 
E as tranças que deixam o look mais romântico:





                                                 E pra quem tem cabelão, olhem só que lindos!





 
É isso meninas, espero que tenham gostado e se quiserem ver algum assunto, me mandem sugestões no  isabella_nassabay@hotmail.com.
Um grande beijo!

4 Comments:

Unknown said...

Gostei!! Eu tbb to nessa fase..aiaiai e essa é uma escolha importante..to até deixando meu cabelo crescer bastaaante pra dar pra fazer um penteado bem legal!!

Isabella Nassabay said...

Aproveita bem essa fase, mas sem ficar doida!Opção é que não falta! Beijos!

Unknown said...

Adooooreeeiii fantástica... já me inspirei em alguns rsrsrs. Se queiser colocar outras dicas de casamento eu aceito kkkk. bjos

Unknown said...

Eu tbb! supeer aceito várias dicas de casamento!!

Postar um comentário