quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bepantol

E aí gente!

Vamos falar de um produtinho mágico! O Bepantol, tchanaaaaaam!



Já tinha ouvido falar sobre ele, mas achava que era só para passar nas tatuagens para ajudar na cicatrização, mas com o tempo e pesquisando mais sobre o produto descobri que ele serve pra muitas outras coisas.
Meus lábios são terríveis, ressecam por qualquer bobeira, já testei tantos protetores labiais que já tinha até desistido. Foi quando ouvi falar que o Bepantol também era um ótimo aliado para tratar o ressecamento do s lábios.
Resolvi testar pra ver, afinal nada funcionava. Usei antes de dormir e no dia seguinte já me surpreendi! Nossa que milagre! Minha boca estava super hidratada e sem aquelas pelinhas soltas que quando passava batom ficava horrível.
Adotei pra sempre. Meu companheiro de todas as noites.
E não para por aí. Ele também serve para tratamento de cutículas, espinhas, olheiras, e para as partes de corpo que costumam ser mais ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhar.
Antes de tudo eu recomendo que você fale com o seu médico em relação ao uso, pois as contraindicações são desconhecidas, mas não é bom pagar pra ver né?
Você encontra o Bepantol em creme e a solução.
O em creme vem na bisnaga de 20g com custo médio de R$20,00.
A solução vem no frasquinho com 50ml em geral com o mesmo valor do creme.
Consultando a bula, você tem especificado direitinho sua indicação.
Eu usei e já aprovei. Alguém mais já testou? Comentem aqui o que acharam!
Beijos e até a próxima!

1 Comment:

Claudinéia said...

Eu uso o Bepanthol Solução nas minhas hidratações capilares. É ótimo para deixar os cabelos macios. Super indico!!!
Bjos

Postar um comentário