domingo, 24 de novembro de 2013

Basicão!

Má oooooooe! Genty, hoje eu trago mais um coringão! Sabe aquele clássico preto e prata? Então, ele mesmo! O segredo aqui é no bocão querida, o batom é que vai dizer onde você quer ir...Pra apresentar essa maquiagem fui de batom nude, mas vai com rosa, coral e até vermelhão.
Vamos ver?

Com flash:

 
 
Sem Flash:
 
 
 Como base de sombra eu usei o jumbo milk da nyx, ele intensifica a cor da sombra e fixa melhor. Comecei aplicando uma sombra branca opaca em toda a pálpebra móvel. Para marcar o côncavo e dar profundidade ao olhar, apliquei o preto com um pincel de esfumar bem fofinho fazendo movimentos de vai e vem. No canto externo, ainda com o preto fiz um "C" pra deixar mais escuro e no restante esfumei bem. Depois apliquei uma sombra solta prata com um brilho máára! apliquei em cima do que sobrou da sombra branca que apliquei primeiro e já aproveitei pra iluminar o cantinho da lágrima. Para dar aquela iluminada nas sobrancelhas passei um branquinho com brilhos bem discretos.
Fiz um delineado rente aos cílios com o delineador em gel (que eu amo!). Lápis preto na linha d'água pra dar aquele tchããn, blush rosadinho e no batom você que manda! Esse que eu usei foi o Pé de Moleque da coleção de festa junina da avon.





É isso gatitas, espero que tenham gostado! Tenham um finzinho de domingo maravilhoso e força na peruca pra semana que se inicia! Beijão!!!

0 Comments:

Postar um comentário